Quarta, 29 Jun 2022

Policial do Mês

O Policial Militar Cabo Devecchi foi indicado o "Policial do Mês" de janeiro

O Policial Militar Cabo Devecchi foi indicado o "Policial do Mês" de janeiro, por estar apresentando desempenho de destaque no exercício de suas funções no P4 e Motomec da Terceira Companhia do 34º BPM/I exercendo com extrema competência as missões que lhe são atribuídas, trabalhando sempre com afinco e desprendimento, sacrificando inclusive suas horas de folga e de convívio familiar, sem se abater pelo cansaço.
A homenagem aconteceu na quinta-feira (13), na sede da Polícia Militar, em Atibaia.
O Cabo PM Devecchi, sempre pautado no zelo com o trato das atividades da Instituição, busca sempre agilização das rotinas com objetivo de melhorar a qualidade do trabalho, tendo desempenho acima do esperado e conceito de avaliação superior. Disciplinado e leal, sua conduta é norteada pelos princípios da ética, moral e legalidade, gerando credibilidade e confiança de seus superiores e de seus pares, tendo ele, por diversas vezes, assumido funções acima de sua graduação com extrema responsabilidade, cumprindo com eficiência as atribuições que lhe foram confiadas. Dedicação, compromisso e força de vontade, qualidades que fazem dele um profissional de extremo valor.
"Com 27 anos de serviços na corporação, o Cabo PM Devecchi está passando para a inatividade, tendo desenvolvido com brilhantismo todas as missões que exerceu, sendo exemplo de profissional e ser humano, pois nunca mediu esforços para bem servir a comunidade e enaltecer a família Policial Militar, implicando na conquista do respeito e admiração de todos que trabalharam e que foram atendidos pelo homenageado, quer seja em ocorrências ou simplesmente em assuntos profissionais ou particulares pelo iluminado graduado. Com tal postura, adquiriu respeito, admiração e simpatia de todos, tornando-se digno do reconhecimento do Comando, através da concessão do Título de Policial Militar do mês de janeiro de 2.020", disse o Comandante da Terceira Companhia do 34º BPM/I, Capitão PM Wanderley Turolla Alves Cardoso.
Fonte: Jornal g8

Veja mais notícias sobre PolíciaCidade.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 29 Junho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/