Quarta, 24 Jul 2024

Ação conjunta da Polícia Militar de São Paulo e de Minas Gerais recuperou celulares roubados no shopping de Bragança: três criminosos foram presos

Pronta resposta das equipes de Força Tática do 34º BPM/I e da Polícia Militar de Minas Gerais resultou na recuperação de celulares roubados em loja de shopping de Bragança Paulista e na prisão de três criminosos no final da noite de sexta-feira, dia 31 de março, na cidade de Extrema (MG).

ASSALTO

A ação criminosa se deu no início da noite de sexta-feira, dia 31 de março, em uma loja de venda de celulares que fica no shopping de Bragança Paulista. Criminosos armados, se passando por clientes, aproximaram-se dos funcionários e anunciaram o assalto. Em seguida, exigiram a abertura do cofre e roubaram cerca de 173 celulares, avaliados em mais de R$ 1,8 milhão. Logo depois fugiram em dois veículos.

PRISÃOEAPREENSÃO

Desde o roubo, a Polícia Militar de Bragança Paulista realizou diversos cercos na cidade quando, por volta de 22h30, as equipes de Força Tática do 34º BPM/I obtiveram informações da possível localização de um dos veículos usados no assalto e que o mesmo estaria estacionado em frente a uma casa na cidade de Extrema, em Minas Gerais.

Nesse momento, diante da integração entre as polícias militares de Bragança Paulista e Minas Gerais, foi realizado um cerco no local, resultando na prisão de três criminosos envolvidos no assalto. Após diligências, foram localizadas armas e também aparelhos celulares roubados que estavam em um condomínio situado na mesma rua onde o carro estava estacionado. O outro veículo usado pelos criminosos, produto de roubo, foi localizado abandonado nas proximidades do Bragança Garden Shopping.

Além dos celulares recuperados, foram apreendidos um tablete de maconha, balança de precisão e armas, entre elas uma submetralhadora. O trio foi preso e conduzido ao Plantão Policial de Pouso Alegre pelas equipes da Polícia Militar de Minas Gerais.

Fonte: Jornal g8

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/