ATIROU DUAS VEZES CONTRA VIATURA POLICIAL E FOI MORTO
Terça-feira, dia 16, por volta das 7h30, na Rua Guarujá, no Jardim Paulista, uma senhora e seu filho deixaram a residência de carro quando foram abordados por um desconhecido - moreno, trajando blusa vermelha, calça jeans, boné, tatuagens nos braços - portando arma de fogo que se aproximou das vítimas, mas a senhora conseguiu escapar num momento de distração do meliante.
As vítimas acionaram a PM, que colocou na rede a tentativa de roubo, passando inclusive a descrição do desconhecido. As viaturas da PM fizeram um cerco na região e uma das guarnições ao passar pela Rua Avaré avistaram na Rua Jundiaí um indivíduo com as mesmas características passadas pelo COPOM.
Mal a guarnição composta pelos PMs Cabo Clayton e soldado Nobre, se aproximou para efetuar a abordagem, o desconhecido sacou um revólver Taurus, com numeração suprimida e efetuou disparos sendo que dois atingiram a parte frontal da viatura.
No revide e em legítima defesa, os PMs efetuaram disparos que atingiram o desconhecido no peito que caiu em frente a viatura com a arma em punho. Mesmo acionado o resgate, o desconhecido veio a óbito no caminho para a Santa Casa.
Por determinação da autoridade de plantão, a ocorrência foi registrada como tentativa de roubo, legítima defesa e homicídio simples e as armas foram apreendidas e os exames periciais requisitados.
O corpo do desconhecido foi encaminhado pela funerária San Marco ao IML de Bragança Paulista para os exames de praxe, bem como para buscar a identificação do desconhecido.
Segundo fontes ouvidas pela reportagem do jornal Atibaia Hoje, muitos acreditam tratar-se de indivíduo que deixou o sistema prisional na saída do Dia dos Pais.
Veja mais notícias sobre Polícia.
Comentários: