Segunda, 25 Outubro 2021

Comandante-Geral da Polícia Militar homenageia PMs que evitaram assalto a agência dos Correios em Bom Jesus dos Perdões

Os Policiais Militares de Bom Jesus dos Perdões, Cabo Eduardo, Soldado Reinaldo, Soldado Claudinei e Soldado Matheus, foram os homenageados

Os Policiais Militares de Bom Jesus dos Perdões, Cabo Eduardo, Soldado Reinaldo, Soldado Claudinei e Soldado Matheus, foram homenageados na manhã de quarta-feira, dia 18 de agosto, em São Paulo, pelo Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel PM Fernando Alencar Medeiros, pela atuação durante uma tentativa de assalto a agência dos Correios da cidade, no último dia 10 de agosto.

A solenidade aconteceu na sede da Polícia Militar do Estado de São Paulo no bairro do Bom Retiro, região central da cidade. Estiveram presentes o Comandante do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Coronel PM Frederico Afonso Izidoro e o Comandante da 3ª Companhia do 34º BPM/I, Capitão PM João Cláudio Corrente.

OCORRÊNCIA
Na tarde de terça-feira, dia 10 de agosto, após informações que a agência dos Correios estava sendo assaltada, os Policiais Militares se locomoveram até o endereço e realizaram um cerco policial no local. Surpreendidos quando saíam da agência, um dos assaltantes fez menção de fazer uso da arma de fogo que carregava e acabou sendo baleado na perna. Os outros dois acabaram se rendendo.

Aparelhos celulares e aproximadamente R$ 2 mil reais que haviam sido roubados de funcionários, clientes e da agência dos Correios foram recuperados pela Polícia Militar. Apesar do susto, as pessoas que se encontravam na agência não sofreram nenhum ferimento, graças a perfeita atuação dos Policiais Militares que agiram no momento em que os criminosos deixavam o local.

Foram apreendidas também uma arma de fogo e uma réplica de pistola 9mm, usadas pelos criminosos durante o assalto. O trio, residente na zona leste da capital, foi preso e conduzido ao Plantão Policial de Bom Jesus dos Perdões onde permaneceu à disposição da Justiça Federal.

(Fonte: Jornal g8)

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 25 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/