Domingo, 26 Jun 2022

Corpo sem cabeça encontrado em Nazaré Paulista

Dra. Liliane Lopes Doretto, Delegada de Polícia Titular de Nazaré Paulista

Nesta terça-feira, dia 8, o corpo de um homem, de 43 anos, foi encontrado decapitado e enterrado no sítio em que morava na região rural de Nazaré Paulista.
Os investigadores da Delegacia de Polícia Civil realizavam diligências pela cidade quando foram abordados por uma mulher afirmando que o corpo de seu irmão havia sido encontrado enterrado no sítio onde residiam.
No local, no bairro Cuiabá, os policiais verificaram que havia um braço por cima de uma cova muito rasa mas sem a possibilidade de visualizar o restante do corpo. A Perícia foi então acionada.
Sob a coordenação da Dra. Liliane Lopes Doretto, Delegada de Polícia Titular de Nazaré Paulista, a Equipe de Investigadores deu início às diligências para apurar as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime.
Em casas separadas no sítio moravam a vítima, sua irmã e o caseiro, este contratado há quinze dias para roçar a propriedade. No domingo, dia 6, a vítima e o caseiro estiveram em um bar nas proximidades do sítio e desde então a vítima não foi mais vista.
Já o caseiro foi visto pela última vez nesta segunda-feira, dia 7, por volta de 9h, quando disse que iria a uma consulta odontológica, e não retornou mais ao sítio.
De acordo com a Delegada Liliane Doretto, a cabeça da vítima não foi encontrada e o corpo estava quase todo desmembrado. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: Marcio Costa / Jornal g8

Local onde foi encontrado o corpo decapitado

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 26 Junho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/