Quarta, 24 Abr 2024

Criminosos explodem caixa eletrônico em posto de combustíveis na Fernão Dias, em Atibaia

Poli_Assalto0_20230722-025114_1

Aproximadamente 5 criminosos, em quatro carros, armados e encapuzados, explodiram um caixa eletrônico na madrugada de sexta-feira, dia 21, situado na parte externa de um posto de combustíveis nas proximidades do km 28 Rodovia Fernão Dias, em Atibaia.

Segundo a polícia, não houve subtração de valores. Diante da explosão, houve danos de grande monta na estrutura do local e em cinco caminhões e um veículo que estavam no posto de combustíveis. Não houve feridos.

Em seguida, os criminosos deixaram o local. Foram apreendidos um pé de cabra e uma alavanca. A polícia realiza buscas na região na tentativa de localizar os criminosos.

DÚVIDAS
O caso deixou muitas dúvidas para a Polícia Civil, tanto que o delegado do SIG de Atibaia, Hermes Jun Nakashima comentou coisas inexplicáveis que ocorreram durante o assalto. O alvo - caixa eletrônico - precisou de duas explosões, talvez para testar tipos diversos de explosivos e mesmo assim os assaltantes não tiveram êxito em ter acesso ao dinheiro. Por outro lado, estranho que assaltantes fortemente armados para buscar este tipo de caixa eletrônico, que normalmente não tem muito dinheiro à disposição dos clientes.

Fontes comentaram que ao analisar os fatos, ficou a impressão que este assalto foi um teste para futuras operações da quadrilha, possivelmente levou em conta o tempo de resposta das forças de segurança, principalmente no município de Atibaia e outros da região.

Fonte: Jornal g8

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/