Quarta, 24 Abr 2024

DIG e DISE de Bragança Paulista apreendem mais de 1,4 mil papelotes de cocaína, tijolos de maconha e crack. Um homem foi preso

Os policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) apreenderam na segunda-feira, dia 24, em Bragança Paulista, mais de 6 quilos de entorpecentes. Um homem foi preso por tráfico de drogas.

Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Bragança Paulista, as Equipes da Polícia Civil se locomoveram até uma residência no bairro do Maranata.

No endereço, um homem estava na sala manuseando e separando drogas, sendo localizada ainda pelos policiais uma caixa com mais drogas contendo crack, cocaína e maconha. As drogas apreendidas totalizaram 10 pinos de cocaína, 4 pedaços grandes de pedra de crack, 65 pedras de crack, várias pedras de crack em pó, um tijolo de maconha, 4 tijolos de crack e 1.420 papelotes de cocaína, totalizando aproximadamente 6 kg de drogas apreendidas, além de duas balanças de precisão.

Ao ser questionado pelos policiais, o homem, de 64 anos, disse que estava guardando as drogas e tinha a função de, também, separá-las, para outro homem, o qual não quis identificar. Preso, ele foi conduzido à sede da DIG e DISE e autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: Jornal g8

Veja mais notícias sobre Polícia.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/