Segunda, 04 Mar 2024

SIG de Atibaia localizou apartamento usado para armazenar drogas

O alvo
Os Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais (SIG), sob o comando do Delegado Dr. Hermes Jun Nakashima, apreenderam grande quantidade de entorpecentes na manhã de segunda, dia 22, em Atibaia. Um homem foi preso e um adolescente apreendido.

A Investigação
Após um intenso trabalho de investigação, concluído com a representação pela concessão de um mandado de busca e apreensão, os policiais do SIG se locomoveram até um apartamento em um condomínio residencial no bairro Caetetuba, em Atibaia. Lá apreenderam grande quantidade de maconha, cocaína e crack. Durante a ação, um homem foi preso e um adolescente apreendido.

As drogas
No total, foram apreendidos 12 tijolos de maconha pesando mais de 8 quilos; 203 porções de maconha fracionada pesando 325 gramas; 412 porções de crack pesando 237 gramas; 1230 porções lacradas de cocaína pesando 1.303 kg; 10 pinos de cocaína pesando 10 gramas; 2 balanças de precisão; celulares; caderno de anotações do tráfico; uma faca, centenas de embalagens diversas e centenas de adesivos de identificação das drogas. A ocorrência foi registrada no Setor de Investigações Gerais (SIG) de Atibaia.

Fonte: Jornal g8

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 04 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/