Terça, 16 Abr 2024

Vereador Fefê solicitou asfalto e melhorias no portal de entrada do bairro Jardim São Felipe

Na sessão da Câmara desta semana, realizada na terça-feira, 17 de agosto, o vereador Fernando Souza "Fefê" utilizou a tribuna em Tema Livre para comentar a respeito de algumas ações e indicações de melhorias aos bairros que encaminhou ao Poder Executivo.

"Primeiramente, gostaria de parabenizar a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer pelo trabalho desenvolvido. No sábado, eu e o vereador Sidnei tivemos a oportunidade de prestigiar a entrega dos kits esportivos aos alunos que participam do projeto no SPR. Em nome do secretário da pasta, o Deco, parabenizo a todos por mais essa iniciativa", contou.

Em sua fala, o vereador também comentou a respeito do serviço de manutenção da quadra do Jardim Brogotá, que recebeu revitalização com pintura e iluminação. "O serviço ficou tão bom que alguns amigos do Maristela II também solicitaram melhorias para a quadra de futsal do bairro. Dessa forma, indiquei alguns serviços de manutenção para o local, tais como troca de rede, iluminação e pintura", afirmou.

Fefê também aproveitou para agradecer mais uma vez ao secretário de Serviços, Ricardo Freire, pelo comboio de máquinas para a Rua 15 de Novembro, na via conhecida como a rua do Serenella, bem como pela poda nas árvores da Av. Maria Alvim Soares e pelos serviços na pista de skate do Atibaia Jardim e também no Jardim dos Pinheiros e entorno.

"Por fim, tive a oportunidade de conversar com o prefeito Emil e levar as demandas referentes ao asfalto para as vias dos bairros Jardim São Felipe, Campos de Atibaia e Jardim Cilar. No Jardim São Felipe, quase metade das ruas já estão asfaltadas, obras que tiveram início na gestão do Saulo e agora têm continuidade na gestão do prefeito Emil e do vice Prof. Fabiano", destacou o vereador.

"A região ali cresceu muito nos últimos anos, inclusive o portal de entrada para o bairro do Jardim São Felipe já não está mais comportando a quantidade de veículos que circula pelo local diariamente. Em indicação ao Poder Executivo nesta semana também solicitei providências para essa questão. Aproveito ainda para agradecer ao secretário de Segurança Pública, o Mora, pelo patrulhamento das equipes da GCM naquela localidade. Estamos lutando e trabalhando para levar mais melhorias para aquela região e acredito que em breve teremos grandes novidades para os moradores", concluiu Fefê.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/