Sexta, 29 Mar 2024

Vereador Prof. Fabiano pediu ampliação da coleta de lixo em diversos bairros de Atibaia, como Jardim Paulista, Maristela I e II, Usina e Sul Brasil

Nesta semana o vereador Prof. Fabiano Batista de Lima protocolou uma indicação solicitando à Administração Municipal que seja ampliada a frequência da coleta de lixo nos bairros Jardim Imperial, Jardim Paulista, Maristela I e II, Jardim das Flores, Jardim Jaraguá, Retiro das Fontes, Vila Petrópolis, Usina, Sul Brasil e Jardim Parque Real.

"Atualmente esses bairros possuem o serviço de coleta em dias alternados, mas peço à Prefeitura que sejam realizados diariamente, já que nessas regiões são produzidos, por mês, em torno de 500 toneladas de lixo. Esta ampliação da coleta trará melhorias quanto ao saneamento básico e atenderá aproximadamente 40 mil pessoas", explicou.

Prof. Fabiano também indicou a colocação de redutores de velocidade e placas de sinalização na Av. Maria Alvim Soares, na altura do nº 1.077, no Jardim Alvinópolis. "Vários munícipes solicitaram a inserção de lombadas no local pois veículos, com a extensão do asfalto, têm trafegado em alta velocidade pela via", concluiu.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/