Terça, 23 Abr 2024

Vereadora Ana Borghi solicitou vacinação dos profissionais da Educação com idade abaixo de 47 anos

Durante a sessão da Câmara de terça-feira, 4 de maio, a vereadora Ana Borghi falou em Tema Livre a respeito das indicações que encaminhou ao Poder Executivo nesta semana. "Um dos pedidos foi com relação ao serviço de colocação de postes para iluminação, bem como troca de lâmpadas dos postes já existentes, na Alameda Lucas Nogueira Garcez, no trecho que passa a última rotatória até o estabelecimento Doce Roça", relatou.

A vereadora conta que a via encontra-se sem iluminação, pois muitos postes estão com as lâmpadas queimadas, dificultando o tráfego e colocando em risco a segurança dos motoristas e pedestres no período noturno. "Outra preocupação é com relação à calçada no referido trecho, pois é muito estreita, tornando o local muito perigoso. Inclusive solicitei aos órgãos competentes as estatísticas dos acidentes nesse trecho, pois as ocorrências são quase diárias", alertou em sua fala.

Em outro documento, Ana Borghi pede providências com relação à vacinação dos profissionais da Educação com idade abaixo de 47 anos, em virtude do aumento no número de casos de COVID-19 entre jovens. "Em razão das novas variantes da COVID-19, estamos vivendo o pior momento da pandemia. Segundo a Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB), a mortalidade de pacientes com menos de 45 anos triplicou e, em março de 2021, mais da metade dos pacientes internados em UTI tinham menos de 40 anos. Dessa forma, peço a vacinação desses funcionários para garantir a saúde de todos", destacou.

Outras duas indicações protocoladas pela vereadora referem-se à manutenção em bocas de lobo na Rua Miosótis, Jardim Imperial, e também ao serviço de manutenção de buraco localizado na Rua Abelha Africana, altura do número 16, no bairro Paraíso do Tanque.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/