Sidebar Menu

Dólar Comercial: R$ 5,59 • Euro: R$ 6,06
Sábado, 06 Junho 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/

Polícia Rodoviária Federal lança a “Campanha Desafio Sangue Solidário” em Bragança Paulista

A campanha em Bragança Paulista terá início no próximo dia 19 de maio, no Hemonúcleo do Hospital Universitário São Francisco (HUSF)

Foto: Divulgação/PRF

O "Desafio Sangue Solidário" é uma campanha nacional da PRF para aumentar os estoques de sangue nos hemocentros regionais, estimulando a doação, devido às dificuldades causadas pela pandemia do novo Coronavírus. Essa atividade, que tinha como alvo inicial apenas profissionais da área de segurança pública, engajou diversos atores sociais (igrejas, associações comunitárias, moto clubes, dentre outros) e já coletou mais de 1000 bolsas de sangue.

A campanha em Bragança Paulista terá início no próximo dia 19 de maio, no Hemonúcleo do Hospital Universitário São Francisco (HUSF). Os doadores terão que entrar em contato com a GCM de Bragança Paulista, através do telefone 153, para agendar horário e dia para que se evite aglomerações.

O deputado estadual Edmir Chedid, sensibilizado com a campanha da Polícia Rodoviária Federal, elogiou a ação da PRF e fez questão de manifestar seu apoio à doação de sangue (vídeo):

Veja mais notícias sobre Saúde.

Veja também:

 
No Internet Connection