Terça, 07 Out 2025

Judocas atibaienses se concentram em Pindamonhangaba para estágio internacional

Judocas atibaienses se concentram em Pindamonhangaba para estágio internacional

No domingo, 10 de fevereiro, três judocas da equipe do São João TC/Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, se apresentaram aos dirigentes técnicos da equipe nacional de base Sub18, no Hotel Colonial Plaza em Pindamonhangaba, para concentração de estágio internacional.


A ação da Confederação Brasileira de Judô tendo por objetivo integrar e orientar com treinamentos específicos até o dia 13 de fevereiro, dia em que esta jovem equipe de talentos do judô nacional embarca para a cidade de Fuengirola (Espanha), para o treinamento de campo e competição no “Torneio de Fuengirola”, etapa oficial do Circuito Mundial de Judô.


Os atibaienses que fazem parte deste processo e integram a seleção, são: Isabella Oliveira (Colégio São Paulo), Felipe Breitenbach (Colégio Atibaia) e Gustavo Brait (Colégio Atibaia).


A previsão de retorno ao Brasil é no dia 20 de fevereiro. Em breve estaremos divulgando os resultados dos atibaienses.


Os judocas agradecem a Concessionária Rota das Bandeiras, Hotel Bourbon Atibaia, Estruturas Metálicas Ando, Colégio Objetivo, Centro Universitário UNIFAAT, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Fisioterapia e Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, Nutrivial - Consultoria em Nutrição, preparador físico Roger Fonseca, psicóloga - Rubiana Shimoda, Centro Radiológico Atibaia - Alvinópolis e Boletim Osotogari, que acreditam e apoiam o judô atibaiense.

Veja mais notícias sobre Atibaia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 07 Outubro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/