Domingo, 19 Setembro 2021

Por 13 anos consecutivos a UNIFAAT figura entre as melhores instituições de ensino superior do país

O Ministério da Educação (MEC) publicou em 23 de abril, o Índice Geral de Cursos (IGC), que é o principal e oficial indicador de medição de qualidade das instituições de educação superior do Brasil. O Centro Universitário UNIFAAT novamente figura entre as melhores obtendo a nota 4.

A nota 4 é uma conquista exclusiva da UNIFAAT, na nossa região: em 13 anos de existência do IGC/MEC, apenas a UNIFAAT conseguiu alcançar o conceito 4 nessas avaliações. A escala de notas do IGC vai de 1 a 5 e, segundo o MEC, as notas 4 e 5 são reservadas a Instituições com alto nível de qualidade, que é medida a partir de diversos indicadores importantes, tais como infraestrutura oferecida à comunidade acadêmica, qualificação do corpo docente e resultados obtidos pelos alunos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE).

Ressalta-se que mesmo diante da situação delicada que a educação brasileira atravessa, a UNIFAAT destaca-se como a melhor instituição universitária de toda a Região Bragantina e Região Sul-Mineira, pelo 13º ano consecutivo.

Ciente de que uma instituição somente se desenvolve com o respaldo de toda comunidade, não poderia comemorar este feito sem agradecer a toda Região Bragantina, às entidades públicas e privadas, ao alunado, aos professores e colaboradores, às empresas e à população, por todo apoio e confiança e pela preferência na empregabilidade dos alunos em nível de estágio e de profissionais formados.

Estamos sempre à disposição, viabilizando as condições para que nossos alunos tenham a experiência de estudar na melhor Instituição Universitária da região.

Veja mais notícias sobre Atibaia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 19 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/