Quinta, 26 Maio 2022

Vereador Baixinho Barbeiro se reuniu com o deputado federal Eli Corrêa Filho para levar melhorias aos bairros do Jardim Maracanã e Vitória Régia

Vereador Baixinho Barbeiro se reuniu com o deputado federal Eli Corrêa Filho para levar melhorias aos bairros do Jardim Maracanã e Vitória Régia

Nesta segunda-feira, 20 de maio, o vereador Wilson de Vasconcelos Veiga, o Baixinho Barbeiro (DEM), esteve no município de Guarulhos para uma reunião com o deputado federal Eli Corrêa Filho. O encontro, realizado no escritório político do deputado, contou com a presença também do presidente do DEM em Atibaia, Rinaldo Silveira, e dos assessores Nei Tavares e Ivonete.


“Foi uma reunião muito produtiva, em que pude solicitar recursos para pavimentação nos bairros do Jardim Maracanã e Vitória Régia, uma reivindicação dos moradores da região. Já há um projeto da Prefeitura para o local, mas é necessário o asfaltamento em todo o trajeto percorrido pelo transporte coletivo. O deputado se comprometeu, para no próximo ano, a fazer duas emendas no valor de R$ 500 mil para contemplar as obras nessas duas localidades”, explicou.


Baixinho Barbeiro conta que também encaminhou ao deputado Eli Corrêa Filho pedidos na área da Educação para o município. “O prefeito Saulo tem algumas demandas no Ministério da Educação, como reforma de creches e escolas. Dessa forma, pedi ao deputado que faça a articulação junto ao Governo Federal para dar mais agilidade a esses pedidos”, ressaltou o vereador.


Durante o encontro, o deputado Eli Corrêa Filho falou sobre sua juventude, quando passava os finais de semana em Atibaia, em um sítio de seu pai localizado no bairro do Maracanã. “Gostaria de agradecer por toda a atenção recebida, fomos muito bem recepcionados tanto pelo deputado quanto sua equipe. Eli Corrêa Filho é um deputado atuante nas áreas de infraestrutura e saúde e deixou à disposição seu gabinete em Brasília e também seu escritório em Guarulhos para trazer melhorias para a nossa cidade e região”, concluiu Baixinho Barbeiro.

Veja mais notícias sobre Atibaia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 26 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/