Domingo, 05 Dezembro 2021

Parceria Rotary Club de Atibaia e UNIFAAT premia melhor aluno de escola pública de Atibaia

Jonatas Macedo Cardoso e João Ricardo Alves de Oliveira, Diretor de Comunicação

Na noite de 10 de novembro, o Rotary Club de Atibaia realizou uma reunião festiva em razão das visitas de Fredson Dally - Governador do Distrito 4.590, Maria Eliza Pelogi Arienzo - Coordenadora Distrital da ASFAR e Casa da Amizade.

O evento marcou a homenagem ao escolhido como melhor aluno das escolas públicas de Atibaia.

Renato Soulé, Presidente do Rotary Club de Atibaia, destacou a importância social do Concurso Melhor Aluno e agradeceu ao Centro Universitário UNIFAAT, representado por João Ricardo Alves de Oliveira, Diretor de Comunicação, pela premiação com bolsa de estudos integral concedida ao aluno Jonatas Macedo Cardoso, da E.E Professora Izolina Patrocínio de Lima, localizada no Bairro da Usina.

Segundo o aluno Jonatas, quando soube que havia sido premiado "levou um choque" e enfatizou que cursar Engenharia de Produção sempre foi um sonho e que graças ao Rotary e UNIFAAT será realizado. "A Educação é essencial e direito de todos", ressaltou Jonatas.

Participaram da homenagem Ubiratam Guilherme da Silva, diretor da E.E Izolina Patrocínio da Silva, Maria Aparecida e João Candido Cardoso, os pais de Jonatas.

Veja mais notícias sobre Educação.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 05 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/