Domingo, 26 Maio 2024

Samba: O amor que virou Festival!

"Não deixe o samba morrer, não deixe o samba acabar, o morro foi feito de samba, de samba pra gente sambar" os versos tão conhecidos na voz de Alcione e compostos por Edson Conceição e Aloísio Silva, dão o tom do que será apresentado ao público pelo "Festival Samba de Raiz", que irá ao ar nos dias 08, 09 e 10 de julho, de forma on-line, no canal do youtube da FP Produtora, de Bragança Paulista.

O amor pelo samba e a reverência ao mais brasileiro gênero musical que existe transformou em Festival o sentimento nato dos artistas e músicos Ricardo Mariano, Bernadete do Peruche, Araê Cainã, Camun Dongo, Susana Nogueira, Grupo Zé da Gente, Jr. Denden e Prata Saraiva. O novo Centro Cultural Teatro Carlos Gomes, em Bragança Paulista, foi o palco perfeito para a grandiosidade do momento.

Com composições autorais, cada artista consagrou suas vertentes e essência de bamba, na cadência do seu próprio samba. Já deixe marcado este compromisso com a nossa música raiz e seus dignos representantes. O "Festival Samba de Raiz", será transmitido de forma on-line pelo canal youtube.com/c/FPPRODUTORA nos dias 08, 09 e 10 de julho, a partir das 20h.

O "Festival Samba de Raiz" é contemplado pela Lei Aldir Blanc - SP e uma realização da FP Produtora e Sérgio Manfrini, com o apoio do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

Veja mais notícias sobre Entretenimento.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 26 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/