Domingo, 19 Setembro 2021

Após perseguição até extrema, guarda civil municipal prende trio por furto de fios de cobre

Os Guardas Civis Municipais, Falcão e Da Costa, prenderam três homens na madrugada de quinta-feira, dia 17, após furtarem uma concessionária de veículos em Atibaia.

Durante patrulhamento na cidade, os GCMs avistaram um emaranhado de fios no interior de um veículo, no cruzamento das avenidas Joviano Alvim e Carvalho Pinto.

Diante da suspeita de furto de fios de cobre, a equipe iniciou um acompanhamento quando, na tentativa de abordagem, o condutor do veículo fugiu em alta velocidade e acessou a rodovia Fernão Dias, sentido Bragança Paulista. O condutor continuou a fuga em alta velocidade, colocando em risco a vida de usuários da rodovia. Já na cidade de Extrema (MG), o condutor perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra um barranco.

Três homens que estavam no carro foram abordados e detidos. No carro havia ferramentas de corte, um emaranhado de cabos de cobre e uma máquina politriz automotiva. Questionados pelos GCMs, os homens confessaram que haviam furtado os objetos de uma concessionária de veículos em Atibaia.

Com apoio da Equipe Comando Noturno, GCMs Tavella e Kleber; GCMs Silveira e Sampaio; GCMs Augusto e Willian; Comando Diurno composto pelos GCMs Lindberg e T. Lima; e GCMs Victor e Gilberto, o trio foi preso e conduzido ao Plantão Policial de Atibaia onde a vítima confirmou o furto e reconheceu os objetos subtraídos. Os três homens permaneceram presos à disposição da Justiça. Os objetos furtados foram restituídos à empresa.

Fonte: Marcio Costa / jornal G8

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 19 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/