Domingo, 19 Setembro 2021

Guarda Civil Municipal prende homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Durante patrulhamento, a equipe Comando composta pelo Inspetor Gênova e GCMs Matiussi e Clélio, foi informada pelo COI (Centro de Operações e Inteligência) que o motorista de um veículo identificado pelo sistema de monitoramento, estaria possivelmente realizando o comércio de drogas em Atibaia.

Diante da informação, a equipe, em conjunto com os GCMs Camacho e Da Silva, se posicionou nas proximidades do local informado pelo COI, para realizar a abordagem ao veículo.

Passado algum tempo, o veículo foi visto trafegando na rodovia Fernão Dias. Houve um breve acompanhamento e o mesmo foi abordado nas proximidades de um shopping existente no local. Com o motorista e no veículo nada de ilícito foi localizado, mas, ao ser questionado sobre a denúncia de tráfico de entorpecentes, o homem acabou confessando que realizava o comércio de drogas e que possuía uma arma de fogo em sua residência.

Diante disso, o homem levou as equipes até o seu endereço onde foram encontradas as drogas, balança de precisão, pés de maconha e a arma. Preso, o homem foi conduzido ao Plantão Policial onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Jornal g8

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 19 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/