Domingo, 26 Jun 2022

O polêmico "Juninho do Hot-dog" atira no vice-prefeito de Atibaia

f_20220314-010151_1

No final da tarde deste domingo, dia 13, correu a notícia de que o morador Júnior Humberto de Oliveira, também conhecido como "Juninho do Hot Dog", havia feito vários disparos em direção ao vice-prefeito Fabiano de Lima.

O próprio Juninho, logo após o ocorrido, fez um vídeo alegando ter sido atacado por Fabiano que portava uma faca, mostrando ferimentos superficiais no braço.

A revolta de Fabiano de Lima se deve a um vídeo realizado por Juninho, no qual faz comentários ofensivos à esposa do vice-prefeito.

Segundo áudio, Fabiano de Lima entrou em contato com Juninho quando mantiveram conversas muito agressivas. Juninho disse que esperava Fabiano em sua casa.

Juninho estava aguardando Fabiano que chegou de surpresa, totalmente descontrolado, e desferiu alguns golpes. No vídeo não se nota presença de faca.

Por quatro segundos Juninho e Fabiano somem das imagens e logo a seguir, Fabiano de Lima faz movimentos de defesa e vira de costas para fugir, momento em que Juninho aparece de arma em punho e faz diversos disparos contra Fabiano, que foi atingido na perna direita.

O morador Júnior Humberto de Oliveira, conhecido como "Juninho do Hot Dog", aguardou a chegada da Polícia Militar, que o conduziu à Delegacia de Polícia, onde se encontra detido.

O vice-prefeito Fabiano de Lima, postou em suas redes sociais, comentando que está em recuperação.

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 26 Junho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/