Sidebar Menu

Dólar Comercial: R$ 5,36 • Euro: R$ 6,36
Quarta, 21 Abril 2021

Policiais Militares de Bom Jesus dos Perdões recebem moção de congratulações da Câmara Municipal

Os homenageados Sargento Silveira, Cabo Poscai e Cabo Marco Antonio com a Moção de Congratulações em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelos policiais que atuam no município.

Na terça-feira (23), a Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões homenageou os Policiais Militares, Sargento Silveira, Cabo Poscai e Cabo Marco Antonio com a Moção de Congratulações em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelos policiais que atuam no município. As Moções 01, 02 e 03/2021 são de autoria de todos os vereadores do Legislativo Municipal.

O 1º Sargento PM Rogério Silveira concluiu o Curso de Formação de Soldados em 1994, sendo promovido a Cabo da Polícia Militar em 21 de abril de 2009, 3º Sargento em 2012, 2º Sargento em 2015 e em setembro de 2017 a 1º Sargento. No decorrer desse tempo, conquistou Láureas de Mérito Pessoal do 5º ao 1º Grau. Atualmente o Sargento Silveira é comandante do 1º GP da 3ª CIA do 34º BPM/I, em Bom Jesus dos Perdões.

De acordo com a justificativa da Câmara Municipal, o Sargento Silveira exerce sua função com afinco e desprendimento em prol da Polícia Militar, cumprindo com eficiência as atribuições que lhe foram confiadas com disciplina e lealdade, gerando credibilidade e confiança de seus companheiros Policiais Militares e público externo, qualidades que o tornam digno de reconhecimento da presente homenagem.

O Cabo PM Poscai é coordenador em Bom Jesus dos Perdões do PVS (Programa Vizinhança Solidária) da Polícia Militar do Estado de São Paulo. O programa, resultante da parceria da PM com a comunidade, tem como principal objetivo a integração entre as pessoas, a preocupação mútua e a sensação de pertencimento. Como consequência, a melhora na sensação de segurança, redução real da criminalidade. O PVS já existe em alguns bairros de Bom Jesus dos Perdões e tem atingido o seu objetivo, contribuir para a melhoria da segurança pública.

O Cabo Marco Antonio concluiu o Curso de Formação de Soldados em 1991, sendo promovido a Cabo PM em 2001. No decorrer desse tempo, conquistou a Láurea de Mérito Pessoal em 5º Grau. De acordo com a justificativa da Câmara Municipal, o policial é conhecido por trabalhar com afinco e desprendimento, sempre em prol da Polícia Militar, cumprindo com eficiência as atribuições que lhe foram confiadas com disciplina e lealdade, gerando credibilidade e confiança de seus companheiros Policiais Militares e público externo, qualidades que o tornam digno do reconhecimento da presente homenagem.

Fonte: Jornal g8

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/

No Internet Connection