Sábado, 27 Abr 2024

Pugliesi garante a Atibaia vaga inédita no PSDB estadual

PSDB0203D

O PSDB de São Paulo realizou, no último domingo (25), a convenção estadual da sigla. A Assembleia Legislativa paulista recebeu lideranças e militantes durante a votação da composição do diretório estadual. O advogado e empresário atibaiense, Luiz Fernando Pugliesi, foi eleito para o diretório estadual do partido, vaga inédita entre os Psdbistas da cidade.

Pugliesi é presidente do PSDB em Atibaia e atua para a reconstrução do grupo no município. "Com imenso orgulho, fui eleito para o diretório estadual. Minha jornada como presidente do partido em Atibaia agora se expande, levando nossa voz e nossas ideias ainda mais longe, rumo a decisões para todo o estado" afirmou o político.

Ao todo, o diretório é formado por 140 membros, sendo 105 titulares e 35 suplentes. O novo presidente do PSDB em São Paulo, assim como toda a comissão executiva, deverá ser escolhido no próximo domingo (3) entre os membros eleitos no último domingo.

Pugliesi representará a vontade de Atibaia durante a votação para a composição da Executiva do partido, que entra em 2024 com palavras de ordem de "Partido Forte, Partido Unido" e "A favor do Brasil". Além da votação, o empresário atibaiense será o responsável pela articulação política da região com o partido durante todo o mandato.

Grandes líderes políticos participaram da convenção. Luiz destacou a importância desta aproximação, "estar ao lado de figuras inspiradoras como Eduardo Leite, Paulo Serra, Aloysio Nunes, José Aníbal, Perillo, Barros Munhoz e Arnaldo Jardim só reforça meu compromisso com uma política séria, voltada para o bem-estar social e que promove transformação" disse.

Segundo Luiz Fernando, o grupo tucano em Atibaia conta com oitocentos filiados ativos e se prepara para o período eleitoral deste ano. "Com determinação, seguimos na luta pelo bem comum, prontos para fazer a diferença", finalizou o presidente.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/