Quinta, 25 Abr 2024

Vereador Fefê apresentou Moção de Congratulações ao Sport Club Atibaia

Os vereadores aprovaram na sessão da Câmara de terça-feira, 8 de junho, a Moção de Congratulações ao Sport Club Atibaia, pelos relevantes trabalhos prestados à municipalidade e pelo feito histórico para a cidade. A homenagem é do vereador Fernando Souza "Fefê".

"Apresentei essa Moção com o objetivo de destacar e reconhecer o empenho e a dedicação dos profissionais do Clube de nossa cidade, considerando o feito histórico da chegada do time para concorrer na séria A do Campeonato Paulista, conhecida também como primeira divisão", ressaltou.

No documento, Fefê conta que o Sport Club Atibaia foi fundado em 12 de dezembro de 2005 e estreou na segunda divisão paulista em 2006. Com trabalho de base, o time fez boas campanhas nas categorias sub15, sub17 e sub20. No ano de 2013, disputou pela primeira vez a Copa São Paulo de Futebol Júnior, já como cidade sede, e conseguiu uma boa campanha, chegando às oitavas de final, perdendo para o Cruzeiro-MG. Desde 2016, o clube conta com a administração da AMB Sports, comandada pelo presidente Alexandre Barbosa.

"Em 2018, o clube obteve uma temporada vitoriosa, conquistando o título da Série A-3 do Campeonato Paulista e chegando às semifinais da Copa Paulista, tendo sido apenas a terceira participação atibaiense na competição. Além disso, diversos jogadores revelados pelo clube da nossa cidade estiveram ou estão em grandes times do Brasil, como Richard (Athletico Paranaense, Fluminense, Corinthians e Vasco), Iago Dias (Coritiba), Robinho (Fluminense e futebol asiático), Pedrinho (Avaí), Matheus Lins (Atlético Mineiro), dentre outros", destacou o vereador.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/