Quarta, 24 Abr 2024

EM AÇÃO CONJUNTA, POLÍCIA CIVIL, POLÍCIA MILITAR E CANIL GCM APREENDEM CERCA DE MIL PORÇÕES DE DROGAS EM NAZARÉ PAULISTA

Na manhã de quinta-feira, dia 27, uma ação conjunta entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Canil da Guarda Civil Municipal, na cidade de Nazaré Paulista, resultou na apreensão de cerca de mil porções de entorpecentes, munição de fuzil e R$ 1,6 mil. Três homens foram presos e um adolescente apreendido.

Em prosseguimento às investigações de combate ao tráfico de drogas na cidade de Nazaré Paulista, as equipes da Polícia Civil Delegado Dr. Ramon Moralez, Investigador Thiago, Agente Higino e Escrivão Romário; dos Policiais Militares Cabo Rafael e Soldado Pires; da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes - DISE de Bragança Paulista, agente Alan e Investigadores Anderson, Marcos e Gledson; do Canil da Guarda Civil Municipal de Atibaia, GCMs Lourenço e Bueno, se dividiram para realizar o cumprimento de mandados de busca e apreensão em duas residências no bairro Mascate, utilizadas por associação criminosa.

Em uma delas, havia grande quantidade de entorpecentes e dinheiro. Na outra, munição de fuzil, dinheiro e caderno de contabilidade do tráfico. Três integrantes da associação foram presos e apreendido também um adolescente.

No total, foram aprendidos dinheiro de origem ilícita da associação e retiradas de circulação 555 porções de cocaína, 312 porções de maconha, 57 porções de crack, substância semelhante ao ecstasy e munição de fuzil.

Fonte: Jornal g8

Veja mais notícias sobre Polícia.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/