Domingo, 19 Setembro 2021

GGI Atibaia realiza primeira reunião de 2021 e com o atual prefeito

A primeira reunião de 2021 do Gabinete de Gestão Integrada de Segurança - GGI Atibaia foi realizada na última quarta-feira, dia 13 de janeiro, no Fórum da Cidadania. O encontro também foi o primeiro do atual governo, com Emil Ono como prefeito, e o novo secretário de Segurança Pública, Décio Mora, que foi apresentado a todas as corporações integrantes do GGI.

De acordo com o prefeito Emil, que esteve fortemente ligado ao GGI enquanto vice, a reunião é mais um exemplo da preocupação, dedicação e investimento do governo com a Segurança Pública de Atibaia. Nas primeiras semanas de 2021, a Prefeitura também adquiriu duas novas viaturas para reforçar o patrulhamento da GCM nos bairros da cidade e colaborar com as demais forçar policiais.

Prestes a completar 4 anos, o GGI se reúne quinzenalmente para organizar operações integradas para garantir uma cidade cada vez mais segura. Fazem parte do gabinete a GCM, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Ambiental, Polícia Rodoviária Federal e Estadual e o Corpo de Bombeiros, além de representantes do Poder Judiciário e do Ministério Público.

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 19 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/