Sábado, 28 Maio 2022

Polícia Militar prende dupla após assaltar casa em Atibaia

Tudo começou quando o sistema de monitoramento de Atibaia informou que um veículo que trafegava na região da Estância Lynce estaria utilizando emplacamento de outro carro. Os Policiais Militares do Comando Grupo Patrulha (CGP III), Sargento Simas e Cabo Rodrigues; em conjunto com o Cabo Luis Silva e Cabo Maurício; Cabo Antunes e Cabo Thiago, iniciaram um cerco policial na região, quando o Copom, momentos depois, informou que uma casa havia sido roubada no Jardim Floresta.

Diante de novas informações do monitoramento, dando conta que o carro com placas adulteradas havia sido identificado se locomovendo na Avenida Jerônimo de Camargo, os policiais iniciaram então uma operação de cerco nos bairros Caetetuba, Jardim Imperial e Cerejeiras, com o apoio das Equipes de Força Tática do 34º BPM/I.

Pouco tempo depois, os policiais do CGP III avistaram o veículo no contrafluxo da Avenida Imperial. Houve um acompanhamento por diversas ruas do bairro até que, nas proximidades da reciclagem, no bairro Caetetuba, dois homens desceram do carro e fugiram sentido a uma área de mata existente no local.

Os policiais realizaram uma varredura no matagal localizando pouco tempo depois os dois homens. Aos policiais, a dupla confessou que havia roubado uma residência no bairro Jardim Floresta, informando ainda que havia dispensado na Avenida Santana uma réplica de arma de fogo utilizada no crime. No local informado, um terreno baldio, os policiais encontraram e apreenderam o simulacro.

Presos, os dois homens foram conduzidos ao Plantão Policial de Atibaia aonde permaneceram à disposição da Justiça. Os objetos roubados foram recuperados e apresentados na Delegacia de Polícia. O veículo utilizado pela dupla foi apreendido.

(Fonte: Jornal g8)

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 29 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/