Domingo, 26 Jun 2022

Tribunal de Justiça nega habeas corpus e "Juninho do Hot Dog" permanece preso

A Prefeitura da Estância de Atibaia vem a público esclarecer que o vice-prefeito de Atibaia, Fabiano de Lima, passa bem após o ato provocado pelo munícipe Júnior Humberto de Oliveira, também conhecido como "Juninho Hot Dog" no último domingo. Confira o vídeo completo, clique aqui.

Após ter disparado seis tiros contra o vice-prefeito, o munícipe foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, segundo consta no Boletim de Ocorrência lavrado pela Polícia Civil de Atibaia. Um dos tiros acertou a perna do vice-prefeito, mas não houve complicações e ele passa bem.

Em audiência de custódia realizada na manhã de segunda-feira (14), a Justiça decidiu converter a prisão em flagrante delito de Junior em prisão preventiva. Segundo a decisão, "trata-se de crime extremante grave (tentativa de homicídio doloso), praticado com violência contra a pessoa, sendo necessária a prisão do agente para a garantia da ordem pública, não sendo recomendado para o presente caso a aplicação de outras medidas cautelares".

O Tribunal de Justiça de São Paulo negou, nesta quarta-feira, liminar em habeas corpus impetrado em favor do munícipe sob o fundamento que "O crime é grave, de grande repercussão por envolver o vice-prefeito de Atibaia, e o autuado e a vítima já possuem histórico de divergências pessoais e políticas, de modo que a custódia cautelar se mostra necessária para proteger a vítima e seus familiares, bem como evitar influências no ânimo de testemunhas".

O caso está sob investigação pela Polícia Civil de Atibaia.

Nome do Arquivo: Boletim-de-Ocorrência
Tamanho do Arquivo: 35 kb
Baixar Arquivo
Nome do Arquivo: Flagrante
Tamanho do Arquivo: 142 kb
Baixar Arquivo
Nome do Arquivo: Indeferimento-Limina_20220317-104235_1
Tamanho do Arquivo: 344 kb
Baixar Arquivo

O polêmico "Juninho do Hot-dog" atira no vice-prefeito de Atibaia - Atibaia Hoje

Revoltado, o vice-prefeito Fabiano de Lima foi tirar satisfações com Juninho do Hot-dog, após vídeo feito por Juninho com comentários ofensivos à sua esposa

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 26 Junho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/