Sexta, 19 Abr 2024

Vereador Pi do Judô solicitou melhorias para o trânsito da Avenida Jerônimo de Camargo, no Loanda

O vereador Paulo Ferraz Alvim Mühlfarth, o Pi do Judô, encaminhou ao Poder Executivo nesta semana uma indicação em que solicitou estudo para o fechamento do cruzamento da Avenida Jerônimo de Camargo com a Rua Doutor Zeferino Alves do Amaral, Loanda.

"A solicitação do fechamento da via é pelo fato de ocorrer inúmeros acidentes em virtude dos veículos que estão na Rua Doutor Zeferino Alves do Amaral terem que atravessar a Avenida Jerônimo de Camargo para acessar a Rua Amador Peçanha Franco", explicou.

Segundo ele, o fechamento não prejudicaria o trânsito do local, tendo em vista que a aproximadamente 500 metros já existe um retorno na Avenida Jerônimo de Camargo, que permite o acesso à via e ao bairro, além de trazer mais segurança aos pedestres e ciclistas.

Em outro documento, o vereador pede a manutenção do asfalto na Rua Naraiana Hunziker Gonçalves dos Santos, no Portão, tendo em vista que está cedendo e formando inúmeros buracos no local, prejudicando o tráfego e aumentando os riscos de acidentes. "Dessa forma, a manutenção da via pública trará mais segurança e acessibilidade a todos os motoristas e moradores do local", atentou.

Por fim, Pi do Judô atentou para a necessidade de pintura da faixa de pedestres localizadas na Av. Nove de Julho, altura do nº 288, no Centro. "A faixa de pedestres está apagada, necessitando de reparos. Além disso, nesse local encontra-se uma escola infantil com fluxo enorme de crianças que acabam atravessando a via com seus pais", relatou o vereador.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/