Prefeitura notificou empresa responsável pelo serviço de emissão de Nota Fiscal Eletrônica após instabilidade do sistema nesta semana
A instabilidade do sistema de emissão de nota fiscal eletrônica revoltou os comerciantes da cidade, que ficaram impossibilitados de realizar vendas, vez que não podiam fazer a devida emissão da nota fiscal. Espera-se que a prefeitura adote forte medidas para que tal fato não se repita.
Esta semana o sistema de emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-E) no município, contratado de uma empresa terceirizada e disponibilizado pela Prefeitura em seu site, apresentou instabilidade e impossibilitou que alguns contribuintes emitissem seus documentos.
Diante do problema de intermitência na operação do sistema, a Prefeitura notificou a empresa prestadora dos serviços para restabelecer com a máxima urgência a ferramenta, procedimento que está em andamento.
A Prefeitura também informa que, em atendimento a novas demandas e em conformidade com o novo programa de governo, há estudos sendo realizados para uma possível licitação para contratação de um novo sistema. A proposta busca promover melhorias na prestação desse serviço diante das novas exigências do mercado e da administração tributária.
Veja mais notícias sobre Atibaia.
Comentários: