Domingo, 26 Jun 2022

Assaltantes matam idosa em Atibaia

Delegado do SIG, Dr. Hermes Jun Nakashima

Uma idosa foi morta na manhã de segunda-feira, dia 4, no bairro Jardim Siriema, em Atibaia. Assaltantes armados invadiram a residência onde ela morava com o filho.

De acordo com o apurado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil de Atibaia, os criminosos arrombaram a porta do imóvel e invadiram a residência. Nesse momento, a vítima e seu filho se esconderam em um dos quartos da casa, quando os assaltantes forçaram a entrada tentando arrombar a porta do quarto.

A vítima se colocou atrás da porta na tentativa de evitar a entrada dos assaltantes no quarto, prendendo a mão de um deles, quando foi efetuado disparo de arma de fogo contra a porta, atingindo a idosa. A vítima não resistiu e morreu no local.

Os assaltantes ainda permaneceram por mais algum tempo no interior do imóvel quando deixaram a casa com o veículo da vítima, abandonando-o nas proximidades.

Em seguida, utilizaram outro carro para a fuga. "Pelas informações que temos até agora, eram mais de quatro pessoas e eles fizeram uso de um veículo para fugir daqui da cidade. Então, também tem a hipótese deles não serem daqui", disse o Delegado do SIG, Dr. Hermes Jun Nakashima, que espera imagens das câmeras de monitoramento, buscando identificar o veículo utilizado pelos assaltantes.

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 27 Junho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/