Domingo, 26 Jun 2022

Atibaia: SIG da Polícia Civil identifica possível mandante de execução de técnico de informática

Momento em que o técnico de informática é perseguido e morto a tiros

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Atibaia, em prosseguimento nas investigações para apurar os autores do crime de homicídio que vitimou o técnico de informática, no bairro Alvinópolis, no dia 8 de fevereiro deste ano, cumpriu na semana passada mandados de busca e apreensão em diversos endereços na região. Um deles aconteceu na casa do possível mandante do crime.

No decorrer das investigações, os Investigadores do SIG conseguiram identificar os possíveis suspeitos de terem cometido o crime. Na casa do possível mandante da execução do técnico de informática, foram apreendidos documentos relacionados à exploração de jogos de azar; armas de fogo, duas delas com numeração raspada, aparelhos de televisão, além de equipamentos eletrônicos que são utilizados para montagem de máquinas de azar.

"Essas diligências, até o momento, reforçam a suspeita inicial da polícia de que a motivação do crime seja exatamente isso, essa disputa por pontos de exploração de jogos de azar", disse o Delegado do SIG, Dr. Hermes Jun Nakashima. "E também, a gente está trabalhando numa linha de que seria um crime de mando, os executores teriam sido contratados para ceifar a vida do Renê. É claro, ainda existem outras diligências, outros atos de Polícia Judiciária a serem realizados. Acredito que dentro em breve a gente chegue na conclusão desse crime", finalizou.

CRIME
O crime aconteceu no dia 8 de fevereiro, logo pela manhã no bairro Alvinópolis. O técnico de informativa foi morto a tiros ao voltar para casa, após levar a filha na escola. Depois dos criminosos atirarem, ele caiu no chão e simulou a própria morte. Mesmo assim, os criminosos seguem atrás dele e atiram diversas vezes contra o técnico de informática. Em seguida, a dupla entra em um carro e segue em fuga. A ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de segurança de uma casa da rua.

(Fonte: Jornal g8)

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 26 Junho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/